A Zona de Quest tem no total 7 seções de Quest. Para ter acesso à nova Quest, o Monstro Kefra do Hall do Kefra precisa ser derrotado para que um portal apareça. Este portal teleportará qualquer um que tenha acesso ao Hall do Kefra para outra Vila.
Nesta Vila existem 4 NPCs:
• Uxmal: Teleporta para uma das 7 seções da Quest. Para utilizar este NPC, será necessário o item Pista da Runas, que pode ser adquiridas pelo Drop, ou através do Alquimista Odin combinando 7 Poeiras de Lac.
• Carthago: Guarda de Carga.
• Creta: Mercado.
• Premium Neil: Item Mall.
O tempo de processo para cada Quest é de 15 minutos, havendo 5 minutos de tempo de espera. Assim, 20 minutos serão necessários para se completar uma seção da Quest.
Quest Número 1 – (Pista +0)
Grupos: mín 1, máx 2.
Tipo do Mapa: O campo é cercado pela parede móvel do castelo.
- Procedimento: Oito monstros do tipo “Boss” serão gerados na posição designada. Somente um dos monstros de tipo “Boss” possui a Runa. Se um dos Grupos encontrarem a Runa, esta seção da Quest será completada.
Quest Número 2 – (Pista +1)
Grupos: mín 1, máx 3.
Tipo do Mapa: Há 3 Torres (Torre de Thor) no campo. Não há nenhuma parede, escada, árvore, etc. especificado.
- Procedimento: Uma das três torres estará atribuída a cada Grupo quando entrarem na zona.Eles precisam defender as Torres de Thor dos monstros que atacam à torre do centro do campo. Se os monstros conseguirem derrotar a sua torre, ganho de Experiência diminuirá em 50% do normal. Se o monstro derrotar a torre de outro Grupo, ganho de Experiência aumentará em 50% do normal. A Runa será enviada para o Grupo que tiver a pontuação mais elevada após 15 minutos.
Quest Número 3 – (Pista+2)
Grupos: mín 1, máx 3.
Tipo do Mapa: Há uma arena no centro do Mapa.
- Procedimento: Somente o líder do Grupo pode ir ao centro da arena. Uma vez que a Quest for iniciada, um monstro do tipo “Boss” será gerado no centro da arena e os monstros do lado exterior da arena tentarão entrar na arena para proteger este “Boss”. Não é permitida a entradados membros do Grupo na arena, os mesmos devem evitar os monstros do lado de fora. Se o líder do Grupo conseguir derrotar o monstro “Boss” na arena, esta parte seção será completada.
Quest Número 4 – (Pista+3)
Grupos: mín 1, máx 3.
Tipo do Mapa: Há quatro portas e cada porta tem o portal. Esta seção da Quest é realizada por 5 campos no total.
- Procedimento: A primeira porta tem um portal. O líder do Grupo deve possuir 7 cristais no inventário para entrar. O item “Cristal” pode ser encontrado nos monstros normais do jogo(Cristal I ~ VII – Os cristais da Quest do Dragão Dourado). No entanto, este item pode ser encontrado neste campo da Quest.
Quest Número 5 – (Pista+4)
Grupos: mín 1, máx 3.
Tipo do Mapa: Este mapa está cercado por 8 salas de Boss.
- Procedimento: Se os guerreiros caçarem o “Sulrang” no mapa, o monstro tipo Boss será geradoem alguma das 8 salas. O monstro do tipo “Boss” será teleportado para outra sala após 10 segundos. O grupo que obtiver a maior pontuação na derrota de “Boss” por 15 minutos ganhará e completará esta seção da Quest.
Quest Número 6 - (Pista+5)
Grupos: mín 1, máx 2.
Tipo do Mapa: Labirinto com 36 quartos. Sala do “Boss” é localizado no meio do mapa.
- Procedimento: A seção inicia nas laterais do mapa. O “Boss” deve ser derrotado no centro do mapa passando pelos outros quartos. Todos os quartos possuem dano de Fogo por área. Somenteo quarto que o líder do Grupo se encontrar que não haverá este tipo de dano. Se todos os monstros do quarto forem derrotados, o dano de Fogo será removido. O Grupo que derrotar o monstro do tipo “Boss” no centro do mapa irá ganhar e completar esta seção da Quest.
Quest Número 7 – (Pista+6)
Grupos: mín 1, máx 3.
Tipo do Mapa: Monstros atacarão os jogadores de todas as partes do mapa. Há um armazém no meio do mapa que contém 3 entradas.
- Procedimento: Há um NPC chamado “PRAYER”. Neste mapa há 100 Gold Carbunkles, a cada 10.000.000 Gold contribuídos ao NPC PRAYER, serão diminuídos 10 destes monstros. Os jogadores deverão caçar a quantia designada de Gold Carbunkles. A quantia será aumentada toda vez que “errarem” o “Hell Jakum” que fica correndo pelo armazém. Se não conseguirem bloquear o “Hell Jakum” e caçar a quantia designada de Gold Carbuncles, o monstro do tipo “Boss” aparecerá perto do armazém no topo do mapa. O Grupo que caçar o monstro do tipo“Boss” receberá a Runa.
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