RÁDIO
quinta-feira, 10 de setembro de 2009
Passar Add pra Arma Arch
Tendo em mãos a arma Arch Anct, você precisa de uma arma [D] ou [E] do mesmo tipo, exemplo : Basileus é Demolidor/Mjonir; Eirenus é Caótico/Furia Divina, etc. Anct também.
Tendo as 2 Armas Anct em mãos, você precisa de + uma arma [D] +9 (agora sim pode ser qualquer arma), e 100kk (100.000.000) em GOLD.
Agora, é só levar tudo no NPC Tiny na cidade do Gelo, e boa sorte
PS¹ : Os Itens Ancientes tem que ser ambos com as mesmas Jóias, exemplo : Coral e Coral, Garnet e Garnet, Esmeralda e Esmeralda e Diamante e Diamante.
PS² : A chance de obter sucesso punciona da seguinte forma:
Vai depender do item anct com add vc quer passar.
Utilizemos um arco Skytalos como exemplo.
- O item D para lvl mais baixo (Élfico) vai dar 25% de chance.
- O item D para lvl mais alto (Divino) vai dar 28% de chance.
- E por fim, o item E (Guardião) vai dar 33% de chance.
PS³ : Em caso de Falha, Você perde o Item [D] +9 e os 100kk (100.000.000) em GOLD, porém, as armas anct ficam intáctas.
Sub-Celestial
1. Celestial level 120 ou +;
2. 100 de Fama;
3. Sephirot que determinará a classe do seu Sub-Celestial;
4. Pedra Ideal.
-> Procedimento: Equipe o Sephirot e use a Pedra Ideal
Sub-Celestial e Celestial ocuparão o mesmo espaço, e não sera criado um novo personagem, então para alterar de personagem você deve fazer o seguinte:Você precisa estar dentro da cidade e ter a Pedra Misteriosa, de um clique com o botão direito sobre a Pedra Misteriosa e pronto, você alterou de personagem.
Obs.: Após o uso da Pedra Misteriosa ela desaparecerá.
-> Fabricando uma Pedra Misteriosa:
Itens Necessário:2 Runas (Qualquer uma)1 Pack com 10 Poeiras de Lac
Procedimento:Encontre o npc Ehre em erion, e coloque as runas e o Pack de Lac e pronto, você terá uma Pedra Misteriosa com 10 unidades
Pedra Misteriosa:
Importante:- Uma vez criado o Sub-Celestial, o mesmo não poderá ser apagado.
- Com exceção de Skills Sephira, todas as Skills devem ser compradas de acordo com a classe do seu Sub-Celestial.
- Caso uma Skill Sephira já exista no personagem Celestial antes da criação do Sub-Celestial, a mesma existirá no Sub-Celestial. Se o Celestial não possuir a Skill Sephira antes da criação do Sub-Celestial, a mesma existirá somente no personagem que a comprou.
- De acordo com o level do Sub-Celestial o Celestial irá receber pontos de Status e vice-versa.
Soul no Mortal

Depois de Escolher as jóias para a configuração da soul é só ir ao NPC Ehre localizado em Erion, e configurar a soul da maneira desejada.
terça-feira, 8 de setembro de 2009
Pista de Runas
A Zona de Quest tem no total 7 seções de Quest. Para ter acesso à nova Quest, o Monstro Kefra do Hall do Kefra precisa ser derrotado para que um portal apareça. Este portal teleportará qualquer um que tenha acesso ao Hall do Kefra para outra Vila.
Nesta Vila existem 4 NPCs:
• Uxmal: Teleporta para uma das 7 seções da Quest. Para utilizar este NPC, será necessário o item Pista da Runas, que pode ser adquiridas pelo Drop, ou através do Alquimista Odin combinando 7 Poeiras de Lac.
• Carthago: Guarda de Carga.
• Creta: Mercado.
• Premium Neil: Item Mall.
O tempo de processo para cada Quest é de 15 minutos, havendo 5 minutos de tempo de espera. Assim, 20 minutos serão necessários para se completar uma seção da Quest.
Quest Número 1 – (Pista +0)
Grupos: mín 1, máx 2.
Tipo do Mapa: O campo é cercado pela parede móvel do castelo.
- Procedimento: Oito monstros do tipo “Boss” serão gerados na posição designada. Somente um dos monstros de tipo “Boss” possui a Runa. Se um dos Grupos encontrarem a Runa, esta seção da Quest será completada.
Quest Número 2 – (Pista +1)
Grupos: mín 1, máx 3.
Tipo do Mapa: Há 3 Torres (Torre de Thor) no campo. Não há nenhuma parede, escada, árvore, etc. especificado.
- Procedimento: Uma das três torres estará atribuída a cada Grupo quando entrarem na zona.Eles precisam defender as Torres de Thor dos monstros que atacam à torre do centro do campo. Se os monstros conseguirem derrotar a sua torre, ganho de Experiência diminuirá em 50% do normal. Se o monstro derrotar a torre de outro Grupo, ganho de Experiência aumentará em 50% do normal. A Runa será enviada para o Grupo que tiver a pontuação mais elevada após 15 minutos.
Quest Número 3 – (Pista+2)
Grupos: mín 1, máx 3.
Tipo do Mapa: Há uma arena no centro do Mapa.
- Procedimento: Somente o líder do Grupo pode ir ao centro da arena. Uma vez que a Quest for iniciada, um monstro do tipo “Boss” será gerado no centro da arena e os monstros do lado exterior da arena tentarão entrar na arena para proteger este “Boss”. Não é permitida a entradados membros do Grupo na arena, os mesmos devem evitar os monstros do lado de fora. Se o líder do Grupo conseguir derrotar o monstro “Boss” na arena, esta parte seção será completada.
Quest Número 4 – (Pista+3)
Grupos: mín 1, máx 3.
Tipo do Mapa: Há quatro portas e cada porta tem o portal. Esta seção da Quest é realizada por 5 campos no total.
- Procedimento: A primeira porta tem um portal. O líder do Grupo deve possuir 7 cristais no inventário para entrar. O item “Cristal” pode ser encontrado nos monstros normais do jogo(Cristal I ~ VII – Os cristais da Quest do Dragão Dourado). No entanto, este item pode ser encontrado neste campo da Quest.
Quest Número 5 – (Pista+4)
Grupos: mín 1, máx 3.
Tipo do Mapa: Este mapa está cercado por 8 salas de Boss.
- Procedimento: Se os guerreiros caçarem o “Sulrang” no mapa, o monstro tipo Boss será geradoem alguma das 8 salas. O monstro do tipo “Boss” será teleportado para outra sala após 10 segundos. O grupo que obtiver a maior pontuação na derrota de “Boss” por 15 minutos ganhará e completará esta seção da Quest.
Quest Número 6 - (Pista+5)
Grupos: mín 1, máx 2.
Tipo do Mapa: Labirinto com 36 quartos. Sala do “Boss” é localizado no meio do mapa.
- Procedimento: A seção inicia nas laterais do mapa. O “Boss” deve ser derrotado no centro do mapa passando pelos outros quartos. Todos os quartos possuem dano de Fogo por área. Somenteo quarto que o líder do Grupo se encontrar que não haverá este tipo de dano. Se todos os monstros do quarto forem derrotados, o dano de Fogo será removido. O Grupo que derrotar o monstro do tipo “Boss” no centro do mapa irá ganhar e completar esta seção da Quest.
Quest Número 7 – (Pista+6)
Grupos: mín 1, máx 3.
Tipo do Mapa: Monstros atacarão os jogadores de todas as partes do mapa. Há um armazém no meio do mapa que contém 3 entradas.
- Procedimento: Há um NPC chamado “PRAYER”. Neste mapa há 100 Gold Carbunkles, a cada 10.000.000 Gold contribuídos ao NPC PRAYER, serão diminuídos 10 destes monstros. Os jogadores deverão caçar a quantia designada de Gold Carbunkles. A quantia será aumentada toda vez que “errarem” o “Hell Jakum” que fica correndo pelo armazém. Se não conseguirem bloquear o “Hell Jakum” e caçar a quantia designada de Gold Carbuncles, o monstro do tipo “Boss” aparecerá perto do armazém no topo do mapa. O Grupo que caçar o monstro do tipo“Boss” receberá a Runa.
segunda-feira, 7 de setembro de 2009
Celestial
sexta-feira, 4 de setembro de 2009
Sistema de Montarias
Em um ovo existem as marcações Valor crítico de incubação "X", e Tempo de espera para incubação "X".
Essa marcação decidirá o quanto tempo demorará para seu ovo se tornar uma cria. O Valor crítico de incubação diminui ao se jogar uma Poeira de Oriharucon. Para cada número diminuido, é necessário esperar o Tempo de espera para incubação.
Exemplo:
Valor Crítico de Incubação: 2
Tempo de espera para incubação: 5 (horas)
Para diminuir o Valor crítico de Incubação é necessário esperar o Tempo de espera para Incubação se esgotar.
âmago de Cavalo Fantasma(N):
Cidades e Locais
Armia é a primeira cidade que seu personagem encontra, é a cidade de comercio do jogo. Nela se encontra NPC's, Auto Vendas, compras e trocas de itens a todo instante. É a cidade que nunca dorme do WYD.
Monstros: Gremlin, Krill, Javali, Chefe Krill, Lobo, Rei Gremlin, Lagarto, Orc Arqueiro, Orc Cavaleiro, Dragão Menor, Meio Orc, Troll, Troll Caçador, Troll Insano, Orc Mago, e Troll Caotico.
Quests Próximas:Campo de Treinamento 1~35, Defensor da Alma 40~115 , Consquista do Castelo Orc 45~All , e Benção de Deus 70~75.
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Azran é a cidade onde seu personagem vai deixar de ser iniciante, também utilizada para vendas, compras e troca, tem vários NPC's com diversas funções.
Monstros:
Ghoul, Carbunkle, Minotauro, Chefe Ghoul, Alto Carbunkle, Dread Taurus, Ciclope, Orc Shama, Ciclope Arqueiro, Rei Taurus, Ciclope Sangrento, Orc Medico, Anciao Ciclops, Lanceiro Zakum, Ciclope Cruel, Orc Shama Trooper, Orc Trooper, e o Lorde Orc Trooper
Quests Próximas: Cubo da Maldade (Arch), Defendendo a Terra Mística All Lvl, Jardim de Deus 116~190, Formação de Cavaleiros Aprendizes 101~150, e Equilíbrio da Força 120~125.
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Monstros: Caveira, Urso Zumbi, Arqueiro Caveira, Troll Zumbi, Caveira Lanceiro, Conjurador Caveira, Hidra, Elfo Negro, Cavaleiro Caveira, Guerreiro Caveira, Hidra Dourada, Sapo Mutante, Golem de Pedra, GrimLock, Assassino Anfíbio, Bruxa Élfica, Gárgula, Golem de Fogo, Gargula Sabio, Hatchling, Dragão Cobre, Cavaleiro Negro, Dragao Lich, Cavaleiro Mortal, Demon Lord.
Quests Próximas: Ressureição do Cavaleiro Negro 191~265, Hidra Imortal 266~320, Molar do Gargula 201~255.
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